Diogo Dalot recorda a final em Wembley: "Percebi porque é muito especial"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Diogo Dalot recorda a final em Wembley: "Percebi porque é muito especial"

Diogo Dalot celebra um golo ao serviço do Manchester United
Diogo Dalot celebra um golo ao serviço do Manchester UnitedAFP
O lateral-direito do Manchester United falou ao podcast oficial do clube e recordou a final da Taça da Liga, o único troféu que ganhou ao serviço dos red devils. Passou também a carreira em retrospectiva.

Contratado em 2018 ao FC Porto, Diogo Dalot já está na sexta época ligação ao clube. Em conversa o United Podcast, o jogador abordou a relação que tens os adeptos dos red devils.

Está no DNA do Manchester United termos uma grande ligação com os adeptos e gosto de me ver como um jogador apaixonado. Nos anos que tenho passado aqui, sinto que é esta paixão que guia o clube”, explicou, falando das qualidades que é preciso para se jogar num clube desta magnitude: "ser especial e ter grande mentalidade".

Na época passada conquistou a Taça da Liga, o primeiro troféu ao serviço do Manchester United.

““Lembro-me de falar com pessoas que estão no clube há muito tempo e que me diziam que uma final naquele estádio é muito especial e, depois de a jogar, percebi porquê. Recordo-me de falar com o Raphael Varane, quando estávamos a levantar o troféu, e lhe dizer que temos que cá voltar e vencer mais”, atirou.

Por último, convidado a falar de uma retrospetiva de uma carreira iniciada no FC Porto, em que já superou algumas lesões, Dalot deixou um desabafo: "Olhando para trás, e vendo a posição em que estou hoje, fico orgulhoso"