Equipa técnica de NES no Nottingham multada por comportamento após derrota com Liverpool

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Equipa técnica de NES no Nottingham multada por comportamento após derrota com Liverpool
Reação dos adeptos do Nottingham Forest após o golo
Reação dos adeptos do Nottingham Forest após o goloReuters
O Nottingham Forest, orientado por Nuno Espírito Santo, foi multado em 75.000 libras (87.000 euros) depois de não ter assegurado o comportamento adequado dos seus jogadores e equipa técnica durante o jogo da Premier League contra o Liverpool, informou a Associação de Futebol inglesa (FA) na quarta-feira.

A derrota por 1-0 com o Liverpool, a 2 de março, terminou em caos após o apito final, quando o árbitro Paul Tierney foi cercado pela equipa técnica do Forest, que ficou irritada com a decisão de não devolver a bola à equipa da casa após um recomeço, pouco antes do golo da vitória do Liverpool, aos 90+9 minutos.

O treinador adjunto Steven Reid, a quem foi mostrado um cartão vermelho, recebeu um castigo de dois jogos e foi multado em 5.000 libras (5.800 euros) depois de ter admitido numa audiência da FA que a sua linguagem para com o árbitro foi abusiva e insultuosa.

"O clube admitiu que não conseguiu assegurar que os seus jogadores e os ocupantes da área técnica não se comportassem de forma imprópria após o apito final. O clube é aconselhado a assumir maior responsabilidade pelo comportamento dos seus jogadores", afirmou a FA em comunicado.