Erik ten Hag não espera um voto de confiança de Jim Ratcliffe

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Erik ten Hag não espera um voto de confiança de Jim Ratcliffe
O treinador do Man Utd, Ten Hag, não quer o voto de confiança de Ratcliffe
O treinador do Man Utd, Ten Hag, não quer o voto de confiança de RatcliffeAFP
Erik ten Hag (54 anos) diz que não quer um voto público de confiança de Jim Ratcliffe, numa altura em que se especula sobre o futuro do treinador do Manchester United.

Ratcliffe está a controlar as operações do Manchester United depois de ter adquirido recentemente uma participação de 25% no clube à família Glazer, proprietária do clube.

O bilionário britânico está a proceder a uma análise intensiva do reinado de duas épocas de Ten Hag, com relatos que sugerem que o antigo treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane, é um candidato a substituir o neerlandês em Old Trafford.

Depois de vencer a Taça da Liga na época passada, pondo fim a seis anos de seca de troféus do United, Ten Hag, ex-treinador do Ajax, tem tido dificuldades em manter a impressão positiva inicial.

A derrota em casa para o Fulham (2-1) no sábado foi mais um golpe nas fracas esperanças do United de classificar-se para a Liga dos Campeões da próxima temporada se terminar entre os quatro primeiros da Premier League.

A pressão sobre Ten Hag aumentará se o United perder para o Nottingham Forest na quarta-feira, pela quinta jornada da Taça de Inglaterra, que é a última chance de título na temporada.

Mas Ten Hag não quer saber de declarações de apoio de Ratcliffe.

A forma recente do Manchester United
A forma recente do Manchester UnitedFlashscore

"Estou aqui, tenho contrato por três temporadas, então não me importo. Estou apenas concentrado no processo, por isso não me interessa o que se passa à minha volta", disse.

"Tenho tido muitas conversas com Jim Ratcliffe, mas sobretudo também com Sir Dave Brailsford, por isso sei do que estamos a falar. Tenho uma forte convicção e sinto que eles acreditam em mim. Estou apenas concentrado na equipa e tenho de encontrar soluções para que esta equipa tenha o melhor desempenho possível. O importante é concentrarmo-nos nisto e não nos deixarmos distrair por nenhum ruído", sustentou.

"Estamos a falar do futuro, estamos a falar de um futuro juntos", rematou.