Haaland determinado a fazer história no Manchester City: "É o meu maior sonho"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Haaland determinado a fazer história no Manchester City: "É o meu maior sonho"
Erling Haaland quer superar o Manchester United no sábado
Erling Haaland quer superar o Manchester United no sábado
AFP
Erling Haaland afirmou numa entrevista publicada esta sexta-feira que levar o Manchester City à histórica tríplice coroa é o "maior sonho" da sua notável carreira.

"Seria irreal fazer esta história. Foi por isso que me compraram, claro, para conseguir isto, não temos de o esconder", disse Haaland à BBC. "Significaria tudo. Farei tudo o que estiver ao meu alcance para que isso aconteça. É o meu maior sonho e espero que os sonhos se tornem realidade".

O avançado norueguês sabe que o United e o Inter estarão determinados a arruinar a candidatura do City à tripla conquista.

"Também não é fácil", disse ele. "São duas finais contra duas boas equipas que vão fazer tudo o que puderem para tentar destruir isso".

Erling Haaland quer fazer história no Manchester City
AFP

Haaland tomou de assalto a Premier League na sua primeira época, marcando 52 golos em todas as competições desde que foi contratado ao Borussia DortmundEle é o primeiro jogador a ser eleito Jogador da Premier League e Jovem Jogador do Ano na mesma temporada e também foi nomeado Jogador do Ano da Associação de Escritores de Futebol (FWA).

Foi um ano de mudança de vida para Haaland, que afirmou "Tenho 196 cm de altura e cabelo louro comprido, por isso, onde quer que vá, as pessoas vão ver-me. É assim que é a minha vida. O que é que eu posso fazer? Não há nada que eu possa fazer, é a minha vida. Só tenho de tentar desfrutar dela o mais possível. Tentar relaxar quando estou em casa com boas pessoas à minha volta, isso é muito importante. Tentar desfrutar da minha vida".

Oiça o relato no site ou na app
Flashscore

Num aviso aos defesas da Premier League para a próxima época, Haaland disse que ainda não é o artigo acabado.

"Tenho estado a evoluir de uma forma muito positiva e isso é muito importante para mim, porque ainda sou muito jovem", disse. "Tenho 22 anos, tenho uma longa carreira pela frente e ainda tenho de evoluir. Isso também é algo em que eu estava a pensar há mais de um ano, quando estava a pensar na minha próxima jogada".