Heurelho Gomes: "Marco Silva chegava às 7 e saía às 5, não era para mim"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Heurelho Gomes: "Marco Silva chegava às 7 e saía às 5, não era para mim"
Heurelho Gomes terminou a carreira como profissional no Watford
Heurelho Gomes terminou a carreira como profissional no WatfordSoccer AM
Heurelho Gomes, antigo guarda-redes brasileiro, agora com 42 anos, que se retirou do futebol no Watford, trabalhou no clube inglês com Marco Silva, em 2017/2018.

Nessa altura, confessou agora Heurelho Gomes, o guardião estava a ponderar, após pendurar as luvas, optar por uma carreira de treinador. Porém, o exemplo de Marco Silva fê-lo mudar de ideias.

"Falei com ele e vi que chegava às 7 da manhã e saía às 5 da tarde. Todos os dias! Porque ele precisava de ver jogos e preparar também o treino do dia seguinte. Aí pensei: isso não é para mim", assumiu Gomes, em entrevista ao Soccer AM.

Depois desta declaração, o Heurelho Gomes viu-se obrigado a explicar as suas palavras nas redes sociais.

"Não quis dizer isso no sentido de serem muitas horas. Não tenho medo de trabalhar e, sinceramente, hoje em dia trabalho muito mais tempo do que das 07:00 às 17:00. O que eu quis dizer foi que não conseguiria ter profissionalmente este compromisso que muitos treinadores têm. O que eu queria, depois de ter sido profissional de futebol durante muito tempo, era trabalho que me desse mais liberdade e me permitisse ter tempo livre com a minha família", esclareceu o antigo guarda-redes.