João Félix pisca o olho ao Chelsea: “Vejo que é um grande clube, com um grande projeto”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
João Félix pisca o olho ao Chelsea: “Vejo que é um grande clube, com um grande projeto”
João Félix ao serviço da seleção
João Félix ao serviço da seleção
AFP
O avançado de 23 anos falou ao podcast London is Blue, onde abordou a hipótese de continuar no Chelsea para lá da próxima época, confessando o gosto por estar em Londres.

Vi o projeto com bons olhos. Por agora estou por empréstimo, não sei o que vai acontecer no futuro, mas estou aqui, vejo que é um grande clube, com um grande projeto e é importante na Europa”, atirou João Félix, elogiando o estilo de jogo praticado por Graham Potter: “Eu mostro o meu melhor quando a equipa joga ao ataque, toda a gente gosta de ter a bola, não ter de estar a defender. É o local perfeito, é uma equipa que gosta de ter a posse, atacar, marcar golos. É por isso que gosto de estar aqui”.

Sobre os primeiros momentos no Chelsea, João Félix confessou que ficou impressionado com Thiago Silva, central brasileiro de 38 anos.

O jogador que me surpreendeu mais foi o Thiago Silva. Sabia que era um jogador de topo, mas vê-lo a treinar percebes que é muito bom, muita classe, faz tudo bem”, atirou, falando de uma relação particular com Enzo Fernández: “É jovem, gosta de jogar futebol. Falo com espanhol com ele, fomos jantar no primeiro dia, criamos uma bola relação E quando isso acontece fora do relvado também se nota lá dentro”.

Por último, João Félix falou de assuntos mais pessoais. Revelou que o golo ao Gana foi o que mais gostou na carreira e um desejo relacionado com Hugo Félix, irmão de 19 anos que está na equipa B do Benfica.

O meu golo favorito foi no Mundial. Antes de jogar no Campeonato do Mundo sempre disse que preferia ganhar uma Liga dos Campeões, mas agora mudei de opinião. Gostava de jogar na mesma equipa que o Hugo Félix, seria fantástico, e ainda melhor se fosse na Seleção Nacional”, concluiu.