Lesão de Reece James aumenta os problemas do Chelsea: "Não sabemos a gravidade"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Lesão de Reece James aumenta os problemas do Chelsea: "Não sabemos a gravidade"

James esteve apenas 27 minutos na derrota de domingo por 2-0 com o Everton
James esteve apenas 27 minutos na derrota de domingo por 2-0 com o EvertonReuters
Os problemas continuam a acumular-se para o treinador do Chelsea, Mauricio Pochettino, com a lesão do capitão Reece James a ser a mais recente preocupação para o técnico argentino.

Reece James durou apenas 27 minutos na derrota de domingo por 2-0 contra o Everton, sendo forçado a sair com um problema no tendão.

"O Reece sentiu algo no tendão. De certeza que está lesionado, mas não sabemos a gravidade da lesão", disse Pochettino, cuja equipa está no 12.º lugar da Premier League.

"Claro que para nós ele é um jogador importante, um dos melhores laterais do mundo. Estamos desapontados porque acreditamos que podemos construir algo e um jogador como ele, que deveria ser muito importante para nós, não pode ajudar a equipa. Vamos voltar e avaliar novamente nos próximos dias o que se passa com o seu tendão".

James não foi a única preocupação em termos de lesões após a derrota em Goodison Park, que deixou o Chelsea a 18 pontos do líder Liverpool e muito mais perto dos três últimos do que dos quatro primeiros.

O guarda-redes Robert Sánchez teve de ser substituído por Djordje Petrovic, enquanto o lateral Marc Cucurella também saiu lesionado.

"Robert Sánchez sofreu um problema com Manchester United, um problema no joelho", disse Pochettino. "Sentiu algo durante a segunda parte e foi por isso que pediu a mudança. Esperemos que não seja um problema grave".

"O mesmo se aplica a Marc Cucurella, que torceu o tornozelo. Esperamos que estes problemas não sejam graves. São as circunstâncias com que temos vindo a lidar desde o início e é demasiado para uma equipa jovem que precisa de ter todos os elementos juntos se quisermos construir algo sólido", lamentou o técnico argentino.

O Chelsea está a viver o seu pior arranque de época na Premier League desde 2015-16, quando terminou em 10º lugar.

O momento de forma do Chelsea
O momento de forma do ChelseaFlashscore