Moisés Caicedo falha jogo do Chelsea por problemas físicos

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Moisés Caicedo falha jogo do Chelsea por problemas físicos

Moisés Caicedo em ação pelo Equador
Moisés Caicedo em ação pelo EquadorAFP
O médio, contratação mais cara dos londrinos esta época, foi a ausência surpresa da ficha de jogo. Decisão tomada por Mauricio Pochettino de forma a proteger o jogador fisicamente.

O onze do Chelsea para defrontar o Bournemouth, na Premier League, apresentou uma surpresa. Moisés Caicedo, contratado por uma verba exorbitante ao Brighton, ficou fora das opções dos londrinos e nem no banco figurou.

De acordo com a imprensa inglesa, foi uma decisão tomada por Mauricio Pochetino, de forma a proteger o jogador fisicamente. O equatoriano de 21 anos fez os 90 minutos nos dois jogos com o Equador de qualificação para o Mundial-2026 e chegou com um pequeno problema físico. Ainda assim, deverá estar disponível para a ronda seguinte, frente ao Aston Villa.

A ausência abriu espaço à estreia a titular de Lesley Ugochukwu que vai estar no meio-campo com o capitão Conor Gallagher e Enzo Fernández. No banco, Alex Matos, luso-britânico de 19 anos, chegado esta época dos sub-21 do Norwich, tem a primeira oportunidade com a equipa principal.

Recorde-se que o Chelsea tem vários jogadores do plantel principal entregues ao departamento médico. Romeo Lavia, Chukwuemeka, Reece James, Armando Broja, Chaloba, Nkunku, Wesley Fofana e Badiashile estão todos indisponíveis.