Pochettino confirma a lesão de Reece James e não garante convocatória de Caicedo e Lavia

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Pochettino confirma a lesão de Reece James e não garante convocatória de Caicedo e Lavia

Pochettino com várias caras novas
Pochettino com várias caras novasAFP
Reece James contraiu uma nova lesão durante o treino. A lesão afecta o jogador por várias semanas, como confirmado por Mauricio Pochettino que não pode garantir a utilização dos reforços.

Recce James, que foi recentemente nomeado o novo capitão do Chelsea deixou o relvado na segunda parte do empate 1-1 dos Blues com o Liverpool. No entanto, o treinador explicou mais tarde que a razão era a fadiga.

"É um tendão do joelho. Não é uma questão de alguns dias, talvez de algumas semanas. É um momento triste porque ele é o nosso capitão e estava muito entusiasmado por se tornar um. Ele está cheio de energia, vamos controlar a sua situação", disse o argentino.

Foi uma semana movimentada em termos do mercado de transferência, com o Chelsea a anunciar Moisés Caicedo e Romeo Lavia a e Pochettino falou positivamente sobre os dois jogadores.

"Trazer este tipo de jogadores é um trabalho fantástico do clube. Mostra o esforço feito pelos proprietários e directores desportivos ", disse Pochettino sobre Caicedo, que se juntou ao Chelsea por quase 135 milhões de euros.

Lavia assinou hoje o contrato depois de ter sido comprado ao Southampton. Pochettino está ansioso por o receber no clube: "Penso que todos nós o conhecemos, a sua qualidade, o seu perfil. É o jogador perfeito para este projeto. Estamos entusiasmados e felizes por o juntarmos ao plantel"-

Contudo, não se sabe quando é que os novos jogadores se vão estrear com as cores dos Blues: "Temos de os avaliar. Foram semanas stressantes para Moisés e Romeo. Não os podemos apressar. Se estiverem prontos amanhã (sábado), incluímo-los na lista de convocados. Se não, vamos esperar mais alguns dias".

O Liverpool foi fortemente associado a ambos os jogadores, mas no final foi o Chelsea que ganhou a corrida pelas suas contratações. "A decisão é dos jogadores. Eles decidem vir para cá. Penso que não se trata de uma competição. Isso deixa-nos felizes, fala muito bem dos nossos proprietários", justificou.

O Chelsea vai disputar o seu próximo jogo na Premier League no domingo, quando defrontar o West Ham fora de casa. Os Hammers empataram 1-1 com o Bournemouth na primeira mão.