Onana e as exibições no Manchester United: "Erros fazem parte da aprendizagem"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Onana e as exibições no Manchester United: "Erros fazem parte da aprendizagem"

Onana tem sido muito criticado
Onana tem sido muito criticadoProfimedia
O antigo jogador nerazzurri falou do seu passado na equipa e do momento pouco positivo em Manchester. Apesar de reconhecer a paixão pelo emblema italiano, reiterou que está feliz em Old Trafford.

"Com o Inter será sempre um amor eterno". André Onana escolheu falar em exclusivo com a Sky num dos momentos mais delicados da época: o Manchester United está fora da Europa e longe da zona da Champions no campeonato após mais uma derrota.

Para o guarda-redes, um início cheio de críticas: "Erros? Fazem parte da aprendizagem. As pessoas esperam muito de mim e é por isso que me criticam tanto. Mas para mim não é um problema, estou habituado. Aconteceu o mesmo no Inter: no início criticavam-me, mas vejam como as coisas correram... Agora é amor eterno com os nerazzurri. O Manchester United é um clube ainda maior e as expectativas também são maiores, mas tenho certeza de que, fazendo cada vez melhor, vamos sorrir juntos como fizemos na Inter: poucos acreditavam em nós, mas mostramos do que éramos capazes.

Os números de Onana
Os números de OnanaFlashscore

"Trabalhei toda a minha vida para chegar onde estou agora", acrescentou Onana, "é um grande orgulho representar o Manchester United, vestir esta camisola, que pesa tanto. Hoje estou feliz".

"Agora, no United, tenho o meu futuro nas mãos, só temos de nos reerguer e estou certo de que o faremos. É por isso que digo que a vida é feita de momentos, e como tal, para o bem e para o mal, são sempre temporários. Pode haver épocas boas e épocas más, na vida temos de perceber quando aproveitar os bons momentos e quando suportar os maus. Somos seres humanos, todas estas coisas ajudam-nos a aprender".