Reconstrução no Chelsea: Mount aproxima-se mais do United, Havertz a um passo do Arsenal

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Reconstrução no Chelsea: Mount aproxima-se mais do United, Havertz a um passo do Arsenal

Havertz ao serviço da Alemanha
Havertz ao serviço da AlemanhaAFP
O Chelsea está pronto para fazer mexer o mercado. Os Blues, que iniciaram um novo processo ao nomear Mauricio Pochettino como treinador, selecionaram Mason Mount e Kai Havertz como transferíveis quando foram fundamentais para a conquista da Liga dos Campeões em 2021.

O Chelsea não está apenas a tentar fazer compras extravagantes. A direção dos Blues, ao contrário de outras épocas, está aberta à venda de nomes sonantes. Kai Havertz, por exemplo, está a um passo de se tornar um novo jogador do Arsenal.

Os Gunners, que querem reforçar o seu plantel para lutar pela Premier League, estão dispostos a pagar quase 80 milhões de euros pela transferência do médio, que, segundo rumores, estaria a caminho do Real Madrid.

Havertz para a Alemanha contra a Colômbia
Havertz para a Alemanha contra a ColômbiaAFP

Havertz, que marcou o único golo na final da Liga dos Campeões entre o Chelsea e o City, no Porto, teve um desempenho abaixo do esperado na última campanha. Desde que Tomas Tuchel deixou o banco dos azuis, ele perdeu o seu estatuto de indispensável e Pochettino, ao que parece, não conta com ele.

A situação de Mason Mount é semelhante: o brilhante médio perdeu o seu lugar na temporada desastrada do Chelsea. Pochettino excluiu-o completamente, mas, tendo em conta o historial, os clubes da primeira divisão estão a lutar pelos seus serviços.

De acordo com informações recentes,o Manchester United é o clube com mais hipóteses de o contratar . Os Red Devils querem reforçar o meio-campo. Eriksen, neste contexto, vê o seu lugar na equipa principal em risco.