Son mostra apoio a Richarlison: "Estava mais feliz do que ele"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Son mostra apoio a Richarlison: "Estava mais feliz do que ele"
Richarlison a festejar o seu golo tardio
Richarlison a festejar o seu golo tardioReuters
O capitão do Tottenham Hotspur, Heung-min Son, disse que o clube da Premier League vai continuar a apoiar Richarlison, depois de o avançado brasileiro ter provocado uma reviravolta nos descontos contra o Sheffield United, no sábado.

Na semana passada, Richarlison disse que vai procurar ajuda psicológica no seu regresso a Inglaterra, depois de o jogador de 26 anos ter sido fotografado a chorar no banco quando foi substituído durante a goleada do Brasil sobre a Bolívia (5-1), numa partida de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2026, em Belém.

Os números de Richarlison
Os números de RicharlisonFlashscore

Richarlison marcou cinco golos em 41 jogos pelos Spurs desde que chegou do Everton, em julho do ano passado, e não conseguiu ser titular. O seu golo contra o Sheffield Untied no sábado foi o primeiro na liga desde abril.

"Foi difícil para ele e todos esperávamos que este jogo o ajudasse a ganhar confiança", disse Son. "Ele mudou o jogo todo. Era disso que estávamos à espera. Isso faz parte da família", acrescentou Son, que também é capitão da Coreia do Sul.

"Provavelmente eu estava mais feliz do que ele. Precisamos dele como equipa, ele tem uma qualidade muito boa, mas a confiança é muito diferente. O Richy é um tipo muito forte, tem um bom carácter e consegue sempre recuperar com força. Mas quando passamos por um momento difícil, precisamos de boas pessoas à nossa volta", acrescentou.

Os próximos jogos do Tottenham
Os próximos jogos do TottenhamFlashscore

O Spurs, que estão dois pontos atrás do campeão Manchester City, visita o rival londrino Arsenal no domingo.