Tottenham defronta Wolves sem Destiny Udogie e Pedro Porro

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Tottenham defronta Wolves sem Destiny Udogie e Pedro Porro
Ange Postecoglou tem tido uma sorte terrível com as lesões esta época
Ange Postecoglou tem tido uma sorte terrível com as lesões esta épocaReuters
O Tottenham Hotspur não poderá contar com os dois laterais titulares quando continuar a tentar chegar aos quatro primeiros lugares da Premier League, no sábado, frente ao Wolverhampton Wanderers.

O italiano Destiny Udogie e o espanhol Pedro Porro estão excluídos do confronto em casa com o Wolves, que está a meio da classificação, devido às lesões que têm afetado a época do Spurs.

"O Destiny apanhou uma pancada na semana passada, lesionou o joelho, e não está disponível para amanhã. Não creio que seja nada de muito grave", disse o treinador Ange Postecoglou aos jornalistas na sexta-feira: "O Pedro fez uma distensão durante o treino, provavelmente duas semanas. Esperemos que não falhe muitas semanas".

O Tottenham vai para o jogo de sábado em quarto lugar, um ponto à frente do quinto classificado Aston Villa.

Embora a ausência de Udogie e Porro, que se têm destacado nesta temporada, seja um golpe, Postecoglou disse que a equipa está habituada a lidar com lesões de jogadores importantes.

"Não muda a nossa maneira de jogar, mas acho que já disse no passado que um jogador traz uma habilidade única para cada posição. A estrutura não vai mudar e a forma como nos organizamos não vai mudar, mas os diferentes jogadores têm atributos diferentes. O Pedro e o Destiny têm sido excelentes para nós este ano. Ambos estão a melhorar, mas, como disse, faltam agora e haverá oportunidade para outros jogadores entrarem e garantirem que mantemos o nível que estabelecemos até agora."

Apesar da série de lesões e suspensões que fizeram descarrilar a época do Tottenham após o melhor arranque de sempre na Premier League, o clube ainda está muito perto de se qualificar para a Liga dos Campeões. Postecoglou não definiu objectivos para a sua equipa, mas sabe que um final de época forte deverá garantir um lugar entre os quatro primeiros.

"Começámos a época com força, obviamente. Tivemos alguns desafios durante outro período, mas não lidámos muito mal com eles. Os resultados não foram muito bons, mas o nosso nível competitivo foi decente durante esse período", afirmou: "Podemos ter objectivos específicos mas, em última análise, se conseguirmos terminar a época em força, estaremos numa boa posição."

O avançado Son Heung-Min deverá ser titular no Spurs depois de ter saído do banco na semana passada, após o regresso da Taça Asiática, enquanto o colega de equipa sul-coreano Hwang Hee-Chan estará disponível para o Wolves, 11.º classificado, depois de ter recuperado de uma pancada.