Treinador do Wolves garante apoio da equipa a Fábio Silva após penálti com o Sheffield

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Treinador do Wolves garante apoio da equipa a Fábio Silva após penálti com o Sheffield
Fábio Silva e os colegas de equipa do Wolves desanimados após a derrota com o Sheffield United
Fábio Silva e os colegas de equipa do Wolves desanimados após a derrota com o Sheffield UnitedAFP
O treinador do Wolves, Gary O'Neil, diz que está ao lado de Fábio Silva após a derrota no terreno do Sheffield (2-1).

O avançado português Fábio Silva cometeu a grande penalidade que deu origem ao golo da vitória dos Blades nos descontos.

"Não foi penálti. Falei com o árbitro e disse-lhe porque é que não foi penálti. Ele diz que há contacto - a caneleira do Fábio deve ter roçado no gémeo do Baldock. Vi o lance muitas vezes e o contacto é mínimo e, se estamos a marcar faltas por causa disso, teria havido um milhão de faltas naquele jogo de futebol. O árbitro é tão rápido a querer assinalar o penálti, mas não é uma falta clara. Ele tem de esperar, ter calma e, se tiver cometido um erro grave, o VAR dir-lhe-á", vincou o treinador dos lobos, Gary O'Neil.

"Desisti dos penáltis. Sinceramente, estou perdido, não sei o que fazer. Disseram-me para entrar e ter uma conversa sensata, mas ele continuou a ver o lance e a dizer-me que é penálti, o que me diz que estamos num lugar de malucos", atirou.

"Sei exatamente o que aconteceu, fui futebolista tempo suficiente, e Baldock sabe que basta atravessar o pé e nem sequer esperou pelo contacto, começou a cair antes, e o árbitro não vê isso, o que me leva a crer que estamos numa situação complicada", continuou.

Sobre o apoio a Fábio Silva, acrescentou: "Claro que perdemos juntos. Não é o Fábio que está em causa, sou eu, os jogadores e a equipa, ganhamos e perdemos juntos. O Fábio teve um papel importante no penálti que não era penálti. Ficou muito aborrecido. É um jovem, tem todo o meu apoio e suporte, e vamos seguir em frente e garantir que fazemos melhor na próxima semana", finalizou.