Unai Emery (Aston Villa): "A semana tem sido dura, perdemos Buendia e hoje perdemos Mings..."

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Unai Emery (Aston Villa): "A semana tem sido dura, perdemos Buendia e hoje perdemos Mings..."

Mings foi retirado de maca ainda na primeira parte
Mings foi retirado de maca ainda na primeira parteReuters
O treinador do Aston Villa, Unai Emery, ficou desiludido com a goleada de 5-1 sofrida pela sua equipa frente ao Newcastle United, mas pior ainda foi a perda do importante defesa Tyrone Mings devido a uma lesão na primeira parte.

Mings foi ao chão após um choque aparentemente inocente com o avançado Alexander Isak, do Newcastle, e depois de uma longa pausa para tratamento foi retirado do campo de maca, aos 31 minutos, e levado para um hospital local.

A lesão de Mings surge dias depois de a equipa de Birmingham ter perdido Emiliano Buendia devido a uma grave lesão no joelho que, segundo consta, o deixará de fora até oito meses.

"Não parece nada bom. Ele está lesionado. Esta semana tem sido muito dura. Perdemos Emiliano Buendia e hoje perdemos Tyrone Mings, dois jogadores importantes do plantel", disse Emery à BBC. "Tudo nesta semana não está a funcionar bem, mas vamos reagir. Quero ser positivo com os jogadores que temos, e podemos mudar a situação".

Emery desanimado na linha de fundo
Emery desanimado na linha de fundoReuters

A defesa do Aston Villa desmoronou-se depois de Mings ter saído de campo e o Newcastle marcou quatro golos na segunda parte, elevando a equipa da casa ao topo da tabela, para gáudio do treinador Eddie Howe.

"Estamos muito satisfeitos. Foi um jogo difícil, o Aston Villa é uma equipa muito boa. Sabíamos que tínhamos de dar o nosso melhor. Marcámos cinco golos, podíamos ter marcado mais, mas eles também estiveram em jogo", disse Howe à BBC.

"Foi um jogo muito disputado, decidido pela nossa impiedade em frente à baliza. Hoje, tudo fez sentido para nós... Agora temos de ir a Manchester City, que é o sítio mais difícil de visitar. Temos de aceitar o desafio e depois, claro, o Liverpool, mas vamos concentrar-nos primeiro no Man City", acrescentou.