West Ham, o único clube da Premier League sem contratações

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

West Ham, o único clube da Premier League sem contratações

Não há caras novas para os adeptos londrinos
Não há caras novas para os adeptos londrinosWest Ham
A uma semana do arranque oficial da Premier League, os treinadores apressam-se a acomodar a novas contratações para começar da melhor maneira. Um problema com o qual David Moyes não tem que lidar. Com mais um de mês de mercado de transferências, ainda não chegou ninguém novo para o West Ham.

Com a bola parada, ou pelo menos sem a emoção dos jogos oficiais, os adeptos aproveitam o verão para encontrar novos ídolos nas caras que chegam aos respetivos clubes. Mal assinam, os reforços geram uma discussão que vai mantendo viva a chama do futebol laté ao pontapé de saída oficial da temporada.

Mas nem todo têm a mesma sorte. Dos 20 clubes da Premier League, indubitavelmente o campeonato com maior poderio financeiro a seguir à Arábia Saudita, existe um que ainda não contratou ninguém. Vencedor da Liga Conferência, o West Ham não tem caras novas para dar aos adeptos e a David Moyes.

E o técnico escocês bem que precisa depois de ter visto o capitão Declan Rice juntar-se ao Arsenal por uma verba recorde (e ainda se pode juntar Gianluca Scamacca, que está em negociações avançadas com a Atalanta). Liquidez também será coisa que não falta ao conjunto londrino.

A isto juntam-se os resultados de pré-temporada sem convencer. Se é certo que venceu o Tottenham, o West Ham não venceu os últimos três jogos (empatou com Dag & Red e perdeu com Rennes e Bayer Leverkusen) sofreu nove golos e marcou três.

Os resultados de pré-época
Os resultados de pré-épocaFlashscore

Após uma época histórica, com a conquista de um troféu europeu que ajudou a ofuscar a luta pela manutenção na Premier League, os adeptos desesperam a menos de uma semana da visita ao Bournemouth