AC Milan oficializa Giroud como guarda-redes depois de ter brilhado em Génova

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

AC Milan oficializa Giroud como guarda-redes depois de ter brilhado em Génova

Giroud acabou à baliza em Génova
Giroud acabou à baliza em GénovaAFP
Olivier Giroud foi oficialmente nomeado guarda-redes pelo AC Milan, no domingo, depois de o avançado francês ter feito uma exibição heróica no terreno do Génova, ajudando a sua equipa a conquistar o primeiro lugar da Serie A.

O veterano avançado Giroud substituiu Mike Maignan na baliza do Milan, depois de o seu colega de equipa ter sido expulso aos sete minutos do tempo de descontos, e fez o suficiente para garantir a vitória da equipa visitante e a liderança com dois pontos de vantagem sobre o rival local Inter de Milão.

Os números de Giroud
Os números de GiroudFlashscore

"Ontem à noite, Olivier Giroud entrou para a história do Milan ao defender corajosamente a baliza milanesa nos últimos minutos do jogo com o Génova. O clube decidiu honrar o seu desempenho na nossa última linha de defesa, colocando-o na lista de guarda-redes", afirmou o Milan em comunicado.

O Milan disse ainda que os adeptos podem comprar uma réplica da camisola de guarda-redes com "Giroud 9" nas costas, em homenagem ao final incrível da vitória apertada de sábado.

Giroud pode ser visto no site do Milan a sorrir com o equipamento de guarda-redes - que no sábado à noite disse que iria emoldurar - acima de um registo perfeito de zero golos sofridos nos seus sete jogos na liga esta época.

Giroud entrou como substituto a meio da segunda parte no Estádio Luigi Ferraris para ajudar o Milan a quebrar a teimosia do Génova. Mas, em vez disso, o internacional gaulês foi fundamental para segurar o cerco do Génova nos acréscimos, depois de Christian Pulisic ter colocado o Milan na frente, aos 87 minutos.