Mais

Adeptos do Vasco da Gama foram ao centro de treinos protestar e exigir demissões

Adeptos  Vasco exibem faixas de protesto em frente ao escritório da SAF
Adeptos Vasco exibem faixas de protesto em frente ao escritório da SAFFlashscore
Os adeptos do Vasco Gama protestaram esta terça-feira contra a má fase da equipa. As manifestações aconteceram em frente ao escritório da SAF do clube e ao centro de treinos Moacyr Barbosa, ambos na Zona Oeste do Rio de Janeiro. As faixas e os cantos foram dirigidos à 777 Partners, à direção, ao plantel e ao treinador Maurício Barbieri.

Os protestos das claques organizadas do Vasco pediram a saída do CEO, Luiz Mello, do diretor de futebol Paulo Bracks, do diretor técnico Abel Braga e até mesmo de Josh Wander, sócio-fundador da 777 e presidente do Conselho de Administração da SAF do Vasco. Os adeptos cruz-maltinos fizeram uma faixa em inglês para pedir a Wander que "cumpra as promessas".

O prédio do escritório da SAF fica na Barra da Tijuca e abriga outras empresas. Os funcionários receberam uma orientação interna para não sairem do edifício.

Após o protesto, em frente ao escritório da SAF, os manifestantes partiram em direção ao centro de treinos do Vasco. O tradicional cântico de "queremos jogadores" também foi entoado pelos adeptos.

O Vasco está na zona de despromoção do Brasileirão, no 17.º lugar, com seis pontos em sete jogos. A equipa não vence desde a primeira jornada, com três derrotas e três empates nas últimas seis partidas.

Além disso, o emblema cruz-maltino já está eliminado da Taça do Brasil.