Além de carro incendiado, Mendoza (Santos) foi ameaçado e roubado na Vila Belmiro

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Além de carro incendiado, Mendoza (Santos) foi ameaçado e roubado na Vila Belmiro

Mendoza deixou o Brasil após noite de terror em Santos
Mendoza deixou o Brasil após noite de terror em SantosProfimedia
Além de ter tido o carro incendiado na última quarta-feira, após a derrota diante do Fortaleza, por 1-2, que confirmou a despromoção do Santos à segunda divisão, o avançado Mendoza foi ameaçado e roubado à saída da Vila Belmiro. O jogador colombiano de 31 anos registou um Boletim de Ocorrência no 2.º DP de Santos e já deixou o Brasil.

No carro incendiado de Mendoza estavam o seu passaporte, o registo nacional de estrangeiro (RNE) e o documento do veículo. Ele só conseguiu deixar a Vila Belmiro horas depois do jogo, com o auxílio de um amigo.

Apesar disso, na saída do estádio, ele teria sido reconhecido por adeptos furiosos, que atiraram objetos em direção ao carro onde estava com o amigo, e exigiram que ambos saíssem do veículo. 

A Polícia Militar dará prosseguimento às investigações e vai periciar o carro do atleta. Mendoza não esteve em campo contra o Fortaleza, mas foi um dos mais criticados do plantel durante a temporada, pelas suas fracas exibições.

Mendoza possui um dos maiores salários do Santos e já tinha sido despromovido com o Ceará na temporada passada. A sua permanência no Alvinegro Praiano está indefinida.