Allegri aperta as fileiras: "Não é um bom momento, precisamos de atenção"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Allegri aperta as fileiras: "Não é um bom momento, precisamos de atenção"
Massimiliano Allegri, treinador da Juventus
Massimiliano Allegri, treinador da JuventusProfimedia
Massimiliano Allegri, treinador da Juventus, confirmou a presença de Vlahovic na partida contra o Hellas Verona. "Amanhã Vlahovic estará de volta e terei quatro avançados à minha disposição", afirmou.

"Somámos um ponto em três jogos, dois dos quais foram disputados em casa: não é um bom momento, mas três resultados não mudam a tendência da época", afirmou o treinador da Juventus, Massimiliano Allegri, que analisou o período dos Bianconeri na véspera do desafio contra o Hellas Verona.

"Sofremos golos evitáveis nestes jogos, precisamos de uma atitude de maior atenção aos detalhes ", explicou o treinador.

"E teremos que fazer isso já em Verona: é sempre complicado naquele estádio, Baroni está numa situação difícil, mas está em boa forma e só perdeu no último minuto em Milão e Nápoles", lembrou.

"Vlahovic está, na frente posso escolher"

"Amanhã Vlahovic está de volta e terei quatro avançados à minha disposição, terei de decidir e posso escolher", confirmou então treinador da Juventus, Massimiliano Allegri, na véspera do jogo fora de casa em Verona, contra o Hellas.

"Chiesa está de volta depois de um mês e meio em que entrou e saiu de ação, a sua condição está a melhorar e será importante daqui até ao final do ano", explicou o treinador.

"Yildiz é jovem mas já tem experiência: tenho quatro avançados à minha disposição, em qualquer caso, aqueles que jogam e aqueles que assumem o lugar terão de ter uma atitude diferente e uma melhor atenção aos detalhes", acrescentou Allegri.

Siga o Verona-Juventus no Flashscore