Allegri: "Pogba teve um desconforto na parte de trás da perna"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Allegri: "Pogba teve um desconforto na parte de trás da perna"

Massimiliano Allegri reagiu após o jogo com o Empoli
Massimiliano Allegri reagiu após o jogo com o EmpoliAFP
Satisfeito com o resultado no Castellani, o treinador da Juventus mantém os pés no chão e fala sobre um possível novo cenário infeliz para Pogba.

Foi um Massimiliano Allegri descontraído que falou à DAZN após a vitória da Juventus por 2-0 sobre o Empoli. O técnico toscano começou por expressar a sua alegria pelo triunfo no Castellani, felicitando todos: "Hoje fizemos um bom jogo. Há um bom espírito e o desejo de fazer uma época importante. Todos trabalharam bem, mesmo os que não jogaram".

Questionado sobre o estado de saúde de Paul Pogba, que entrou em campo aos 30 minutos, o treinador da Juventus mostrou-se aberto à possibilidade de mais uma paragem para o francês: "Pogba teve um desconforto na parte de trás da perna. Espero que não seja grave, ele estava em condições aceitáveis e é um jogador diferente dos outros. Lamentamos imenso".

Entrevistado pela Sky Sport, o treinador da Juventus procurou ser discreto: "Para o Scudetto, há o Inter, o Nápoles e o Milan. O nosso objetivo é o quarto lugar". Além disso, o treinador da Juventus fez questão de salientar que "estamos apenas no nosso terceiro jogo".

Para Allegri, a situação na luta pelo Scudetto é clara: "Há equipes mais bem equipadas, como Inter, Nápoles e Milan, que precisam de ganhar o Scudetto, mas nós temos de terminar entre os quatro primeiros e ficar perto deles. Estamos a dar um passo de cada vez e não podemos perder as nossas características de equipa. O facto de estarmos a dois pontos dos líderes já é um motivo de satisfação".