Antes do Torino, De Rossi também lança a Liga Europa: "Para mim, De Zerbi é um génio"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Antes do Torino, De Rossi também lança a Liga Europa: "Para mim, De Zerbi é um génio"
De Rossi celebra junto dos adeptos da Roma
De Rossi celebra junto dos adeptos da RomaProfimedia
O treinador dos Giallorossi, depois de se ter qualificado nos penáltis para a Liga Europa, espera que não haja qualquer perda de concentração no jogo do campeonato contra os Granata.

Siga as principais incidências

"O jogo de amanhã (segunda-feira) é difícil. Mas não vamos falar de ressaca. É bom aproveitar noites como a de quinta-feira. Mas se a equipa entrar bêbeda de felicidade, então terei feito tudo mal", atirou o treinador da Roma, Daniele De Rossi, na véspera do confronto com o Torino, depois de passar a ronda da Liga Europa contra o Feyenoord.

"A equipa está bem mentalmente, estamos todos muito felizes. O balneário está bem, como acontece sempre quando se ganha um jogo com tanto sofrimento", disse Rossi, que acrescentou: "Haverá algum desconforto físico, mas vamos tentar não pagar por isso ao gerir os rapazes. Esta tarde (domingo) veremos como estão todos no treino".

Cauteloso na abordagem ao Torino, Daniele de Rossi deixou um alerta aos jogadores da Roma.

"É uma equipa difícil de defrontar porque tem a sua própria identidade. Penso que Juric é um grande treinador, foi um dos primeiros que espiei. Penso que é forte. Talvez seja a pior equipa que se pode defrontar após 120 minutos de jogo. Mas nós vamos estar preparados. Este ano, a nível defensivo, têm um desempenho quase de Liga dos Campeões. Vai ser um bom desafio".

Os últimos resultados da Roma
Os últimos resultados da RomaFlashscore

De Zerbi, o génio

O sucessor de José Mourinho no comando técnico da Roma aproveitou para fazer já uma análise ao Brighton, o próximo adversário na Liga Europa.

"Para mim, Roberto De Zerbi é um génioSe havia uma equipa que eu não queria, era o Brighton ", revelou.

"Vai ser um jogo difícil de preparar, eles dificultaram a vida a tantas equipas grandes em Inglaterra. Depois, respeito o De Zerbi, que comigo foi como um livro aberto, deu-me livros, deu-me palavras de conforto quando fui despedido pelo Spal, depois as nossas filhas são amigas, encontram-se nos clubes da Roma, em Londres, para ver os jogos da Roma, embora imagine que a filha dele não vai usar um cachecol da Roma contra nós (risos). Isto uniu-nos muito mais".

"Podemos gostar dele ou não, mas ele trouxe algo de novo e quem o faz é um treinador brilhante. Não se pode imitar alguém que é brilhante desse ponto de vista, mas acho que ele é alguém que mudou alguma coisa e que todos querem imitar", concluiu.