Juric quer chegar à Europa com o Torino: "Há comboios que não passam duas vezes"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Juric quer chegar à Europa com o Torino: "Há comboios que não passam duas vezes"
Ivan Juric, treinador do Torino
Ivan Juric, treinador do TorinoProfimedia
Ivan Juric, treinador do Torino, reagiu ainda às palavras do presidente do clube e, sobre a sua renovação, garantiu que "o que conta é apenas o que acontece dentro do relvado".

"Depois da Lazio, teremos a Roma, a Fiorentina e o Nápoles: queremos dar o nosso melhor e estou curioso, sabemos que certos comboios para a Europa não passam duas vezes", afirmou Ivan Juric, treinador do Torino, encarregando-se do ambiente face ao póquer de desafios que podem orientar a época da sua equipa.

"No papel, estamos menos equipados e os nossos adversários estão mais habituados, mas quero que os meus rapazes sintam a pressão sem se sujeitarem a ela", explicou o treinador na véspera do desafio contra os biancocelesti.

As palavras do presidente Cairo sobre o seu futuro ("Estou-me nas tintas para a sua renovação, podemos viver sem ele") caíram com estrondo nas hostes do clube.

"Não tenho notícias dele todos os dias, mas o que conta é apenas que acontece dentro do relvado", respondeu Juric.

"Só pensamos na Lazio: estamos em emergência porque Tameze não treinou e Djidji teve um problema no tornozelo, para além de Vojvoda que não vai estar presente, mas temos de ultrapassar a dor e precisamos de um esforço superior", acrescentou o treinador.

Siga o Torino-Lazio no Flashscore