Brasileirão: Grémio vence Athletico-PR (2-1) e quebra série invicta de Cuca

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Brasileirão: Grémio vence Athletico-PR (2-1) e quebra série invicta de Cuca
Soteldo anotou o segundo golo com a camisa gremista
Soteldo anotou o segundo golo com a camisa gremistaProfimedia
O Grémio venceu o Athletico-PR por 2-0, na madrugada desta quinta-feira, na Arena do Grêmio, na segunda jornada do Brasileirão. Cristaldo e Soteldo fizeram os golos da primeira vitória tricolor no campeonato.

Grémio 2-0 Athletico-PR

As notas dos jogadores
As notas dos jogadoresFlashscore

O conjunto de Renato Portaluppi dominou a equipa de Cuca durante quase todos os 90 minutos numaa Arena do Grêmio semivazia. Os únicos momentos de equilíbrio foram nos primeiros 15 minutos, quando o Furacão conseguiu algum espaço no ataque.

Com Pavón endiabrado pela direita, o Grêmio abriu o placar logo aos 19 minutos quando Cristaldo atirou para o fundo das redes na sequência de mais uma boa jogada do companheiro argentino.

A partir do golo, o Athletico pouco produziu, terminando a partida sem nenhum remate enquadrado, contra sete do conjuntoda casa.

Sem o lesionado Diego Costa, o Imortal não aproveitou todas as oportunidades que teve, mas conseguiu o segundo tento com naturalidade no início do segundo tempo. O 2-0 nasceu de boa jogada de Villasanti, que encontrou Soteldo livre no meio da área.

Se Pavón, Soteldo e Villasanti foram destaques do lado tricolor, o guarda-redes Bento foi o melhor em campo pelo Furacão e evitou mal maior para os paranaenses.

Os números da partida
Os números da partidaOpta by Stats Perform

O Imortal voltou a vencer após duas derrotas seguidas na temporada, enquanto o Furacão perdeu a primeira com Cuca no comando e viu interrompida uma série de oito vitórias seguidas.

Com o resultado, ambos os conjuntos terminam a jornada com 3 pontos na tabela da Série A.

Na próxima ronda, o Grémio recebe o Cuiabá, no sábado. Já o Furacão encara o Internacional em Curitiba, no domingo.