Deschamps sobre a condenação de Pogba: "Nunca pensei..."

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Deschamps sobre a condenação de Pogba: "Nunca pensei..."
Deschamps e Pogba juntos em 2021
Deschamps e Pogba juntos em 2021Profimedia
Didier Deschamps reagiu ao castigo imposto a Paul Pogba, depois de o médio francês ter acusado positivo num teste antidoping em setembro passado, durante um jogo em que não saiu do banco, contra a Udinese, a 20 de agosto.

"Não imagino nem por um momento que o Paul tenha tido a intenção, a vontade de se dopar, eu que o conheço bem, sei que não é algo que faça parte dele. Agora há o que as duas amostras recolhidas revelam. A presença da hormona ilícita é indiscutível", considerou o selecionador francês.

"Paul terá de travar uma nova batalha para se defender, perante o Tribunal Arbitral do Desporto, e convencer os juízes de que não tomou conscientemente produtos proibidos", prosseguiu.

"O que o Paul está a passar há vários meses é extremamente duro e não posso, evidentemente, ficar insensível à sua dor, tendo em conta tudo o que ele conseguiu na seleção e as relações que criámos com a camisola dos Bleus. A situação dele entristece-me e espero do fundo do coração que possa ser resolvida. Em todo o caso, quero acreditar nisso", concluiu o treinador francês.

Os números de Paul Pogba
Os números de Paul PogbaFlashscore