Pogba e a suspensão de quatro anos: "É claro que ele vai recorrer", diz fonte próxima do médio

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Pogba e a suspensão de quatro anos: "É claro que ele vai recorrer", diz fonte próxima do médio
Pogba poderá terminar a sua carreira nas próximas semanas ou meses
Pogba poderá terminar a sua carreira nas próximas semanas ou mesesAFP
Paul Pogba, médio internacional francês da Juventus, de 30 anos, foi suspenso por quatro anos esta quinta-feira, depois de ter acusado positivo num teste antidoping em setembro passado, durante um jogo em que não saiu do banco, contra a Udinese, a 20 de agosto.

Pogba vai, no entanto, recorrer da sua suspensão de quatro anos por doping, soube a AFP junto de pessoas próximas do jogador.

"É claro que ele vai recorrer", disse à AFP uma fonte próxima do campeão do mundo de 2018.

Segundo o jornal La Reppublica, Paul Pogba foi informado esta quinta-feira de que tinha sido condenado a quatro anos pelo teste positivo de doping, depois de ter sido suspenso desde setembro.

Aos 30 anos, e com quatro anos de castigo pela frente, sem poder jogar ao mais alto nível, Paul Pogba poderá mesmo pôr fim à sua carreira profissional, uma vez que terá 35 anos no final da suspensão, em março de 2028.

A pena de quatro anos aplicada foi a suspensão máxima pedida pelo Ministério Público neste processo. A defesa de Pogba justificou o resultado com um suplemento dietético receitado por um médico nos Estados Unidos durante o jogo contra aUdinese, a 20 de agosto, data em que o teste de dopagem deu positivo.