Galliani define os objetivos do Monza: "Entramos em campo para ganhar"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Galliani define os objetivos do Monza: "Entramos em campo para ganhar"
Adriano Galliani, diretor-geral do Monza
Adriano Galliani, diretor-geral do MonzaProfimedia
O diretor-geral do clube de Brianza, Adriano Galliani, deixou elogios ao estado atual do emblema italiano.

"Nunca nos propusemos o objetivo de ir à Europa ou não ir à Europa. Em cada jogo, entramos em campo para ganhar, não estabelecemos limites nem objetivos e fazemos o melhor que podemos", afirmou Adriano Galliani, à margem da apresentação da parceria com a Msc e a Simmenthal, no Estádio U-Power.

"Sou um adepto desta equipa e manter esta categoria é um sonho e uma maravilha. Pensar que em dois anos de Serie A o Monza venceu a Juventus, o Inter, o AC Milan e o Nápoles é algo de incrível. Fico zangado com os senhores de Monza, que estavam habituados a perder com o Giana Erminio e agora criticam o facto de perderem com o Inter", continuou Galliani.

"Onde é que vamos chegar? Eu também não sei, mas vamos tentar fazer o nosso melhor", acrescentou.

"A propriedade é fantástica e os filhos do presidente Berlusconi sabem o amor que o presidente tinha por este clube e, como sinal de respeito e amor, continuam a investir dinheiro. Os filhos do presidente são fantásticos e demonstraram-no - algo único entre as grandes famílias milanesas - ao aceitarem todas as vontades do pai, sem qualquer problema", continuou Galliani.

"Estamos perto do grande objetivo, mesmo que ainda não o tenhamos alcançado. O do terceiro ano consecutivo na Série A, algo nunca experimentado em 110 anos de história. Duas grandes marcas que regressam e acreditam no que estamos a fazer", continuou Galliani, no Estádio U-Power.

Para Simmenthal, uma referência imediata ao Monza dos anos 50. 

"A minha paixão desportiva começa aí: costumava ver o Simmenthal Monza e depois ia ao Palalido ver o basquetebol do Simmenthal Milano", continuou Galliani.

Em seguida, entregou a Sabrina Timpanaro, diretora de marketing da Bolton Food, um cupão Totocalcio de 1961 com um Simmenthal Monza-Bari da Taça de Itália.