Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Igor Tudor: "Não podíamos ter começado de melhor forma"

Reuters
Igor Tudor no banco da Lazio
Igor Tudor no banco da LazioReuters
O recém-nomeado técnico da Lazio, Igor Tudor, expressou a satisfação com sua primeira partida no comando da equipa, que conseguiu uma vitória de 1-0 sobre a Juventus em casa no sábado.

A Lazio continua com esperanças de conseguir uma vaga na Liga dos Campeões e agora tem uma vantagem psicológica para enfrentar a Juventus na terça-feira, no jogo da primeira mão da meia-final da Taça de Itália.

A equipa romana é sétima classificada com 46 pontos, oito a menos do que o Bolonha, que ocupa o quarto lugar da Liga dos Campeões, e tem um encontro marcado com o Salernitana na segunda-feira.

"É maravilhoso vencer desta forma e não podíamos ter começado de melhor forma", disse Tudor ao DAZN: "Estou contente pelos jogadores, pela forma como interpretaram o jogo e por terem começado com o pé direito."

Apesar de ter garantido a vitória com um golo de Adam Marusic nos descontos, Tudor rejeitou a ideia de que a sorte estava do lado da Lazio.

"Treinamos muito e o que acontece no dia do jogo é uma consequência do que fazemos durante a semana nos treinos. Não queremos ter desculpas", afirmou.

Tudor começou a partida com Ciro Immobile no banco, já que o veterano atacante também ficou de fora da lista de convocados da Itália para os últimos particulares.

"Immobile sabia que era justo que (Taty) Castellanos fosse titular, pois marcou dois golos no último jogo", disse Tudor: "Estou aqui para motivar os jogadores, mas eles precisam me dar determinação. Vi o Immobile com fome, ele quer tirar o melhor partido destes dois meses e estou contente com isso."