Inzaghi adverte Atalanta: "Thuram é bom, mas ainda pode melhorar"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Inzaghi adverte Atalanta: "Thuram é bom, mas ainda pode melhorar"
Simone Inzaghi
Simone Inzaghi AFP
O Inter de Milão vai visitar a Atalanta no sábado e, na véspera da partida, Simone Inzaghi realizou a habitual conferência de imprensa do encontro.

"Vai ser um jogo difícil. Conhecemos a Atalanta, que tem estado bem há anos, tem um excelente treinador e um excelente clube, que também está a conseguir resultados neste campeonato. Será um jogo em que teremos de manter a nossa concentração muito elevada". Foi o que disse o treinador do Inter, Simone Inzaghi, entrevistado pela InterTv na véspera do jogo contra a Atalanta.

O desafio vai apresentar muitos pontos críticos: "Encontramos duas equipas que têm fisicalidade e muitas armas, amanhã vai ser um excelente jogo num campo que é tudo menos fácil. Teremos de ser bons a sofrer todos juntos em alguns momentos do jogo, porque conhecemos bem o adversário que vamos encontrar. Vamos precisar da lucidez e da concentração que temos tido nos últimos jogos".

"Thuram pode melhorar"

"Thuram? Marcus tem estado bem. Desde 13 de julho, todos os rapazes têm trabalhado muito bem, na frente há sempre o "nós", não o "eu". Estão todos a trabalhar muito bem em conjunto, como um grupo. O Marcus adaptou-se muito bem com a ajuda de todos e, na minha opinião, ainda tem margem para melhorar. Tem de continuar a crescer, como está a fazer todos os dias quando vem aqui treinar", acrescentou Inzaghi.

"O jogo em si oferece muitos estímulos, sabemos isso claramente. A Atalanta sofreu muito poucos golos e nenhum em casa, está muito atenta à defesa, mas sempre foi uma equipa que não sofre muitos golos. Teremos de ser bons nesse aspeto", concluiu.