Inzaghi orgulhoso da sua equipa: "Tenho excelentes jogadores, estes rapazes entusiasmam-me sempre"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Inzaghi orgulhoso da sua equipa: "Tenho excelentes jogadores, estes rapazes entusiasmam-me sempre"
Simone Inzaghi, treinador do Inter Milão
Simone Inzaghi, treinador do Inter MilãoAFP
O treinador do Inter Milão, Simone Inzaghi, elogiou o seu grupo e prega calma com vista ao Scudetto, depois de vencer esta segunda-feira a Udinese, por 2-1, com direito a reviravolta e golo da vitória aos 90+5 minutos.

Recorde as incidências da partida

"Antes de mais, parabéns à Udinese, fez um grande jogo e perder assim irrita. Mas com esta organização e tenacidade podem salvar-se. Depois, parabéns aos rapazes por terem ganho um jogo importante na estrada. Cometemos alguns erros na primeira parte, mas não levantei a voz. A Udinese estava atrás da linha da bola, sofremos um golo ousado, mas mantivemo-nos concentrados. Os rapazes foram fantásticos", afirmou Simone Inzaghi, analisando a vitória da sua equipa do Inter em casa, contra a Udinese, que chegou no último minuto dos descontos.

Questionado sobre a bondade das suas alterações, sobretudo Frattesi, o treinador nerazzurri explicou.

"As alterações foram para dar um sistema diferente, com Sánchez atrás dos avançados, mas tenho excelentes jogadores que dão sempre tudo, mesmo que comecem no banco", disse.

Depois, em relação ao impressionante plantel da sua equipa, Inzaghi foi claro.

"Ganhar 26 jogos em 31 é muito, é algo difícil, mas temos de pensar jogo a jogo. Temos de manter a nossa concentração elevada", alertou.

O treinador do Inter quis, sobretudo, elogiar a sua equipa.

"Os rapazes fizeram um grande jogo, com um grande coração e empurrados pelos nossos jogadores. Com a entrada de Sánchez, fomos perigosos, ganhámos no minuto 95 e nunca desistimos. Estes rapazes estão sempre a entusiasmar-me, estão a dar tudo com este coração", elogiou.

Sobre o penálti cometido por Calhanoglu, foi questionado sobre o facto de Lautaro ter pegado na bola antes de o turco se encarregar do remate.

"Ele pegou na bola e depois passou-a a Calhanoglu, ele faz sempre isso. Eu estava tranquilo com o 'Calha' em campo, ele já estava a fazer um grande jogo. O passe errado ficou-lhe nos olhos, mas ele estava a dar tudo. Mas quando foi preciso mudar alguma coisa, tirei-o de campo", finalizou.