Marotta quer manter Inzaghi: "Ele quer ficar connosco e nós queremos que ele fique"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Marotta quer manter Inzaghi: "Ele quer ficar connosco e nós queremos que ele fique"
Inzaghi termina contrato no final da próxima época
Inzaghi termina contrato no final da próxima época
Profimedia
O presidente do Inter de Milão elogia o seu treinador, que termina contrato em junho de 2025, e a química que criou com a equipa.

Depois de se ter falado da renovação de Lautaro Martinez, o contrato de Simone Inzaghi, que expira em 2025, também está na ordem do dia no Inter.

Aos microfones da DAZN antes do jogo contra a Atalanta, foi o mesmo Beppe Marotta que falou sobre o assunto, especificando: "O fundamental é que Inzaghi goza da estima do clube, dos proprietários e dos adeptos não só pelo que demonstrou, mas também pelas suas capacidades, pelo seu comportamento dentro e fora do campo e pelos resultados obtidos. Pela nossa parte, queremos continuar com ele".

"Se olharmos para a classificação, os treinadores dos quatro primeiros têm todos contratos que terminam em 2025 e a questão da renovação de Inzaghi será abordada no momento certo. Certamente, repito, Inzaghi goza da nossa confiança: ele quer ficar connosco, tal como nós queremos que ele fique. O contrato é um complemento", acrescentou.

O futuro e os princípios do clube

Depois, falou-se também do mercado em geral, no qual Marotta é um mestre, aludindo às chegadas de Zielinski e Taremi.

"Nós, dirigentes, também estamos a analisar os jogadores livres e vamos iniciar negociações para dar continuidade ao nosso projeto que começou há alguns anos e que nos está a dar satisfação. Ao mesmo tempo, vamos proceder à renovação dos contratos dos jogadores que fazem parte do nosso projeto. Temos um grupo esplêndido, com profissionais ligados à camisola, graças também ao treinador que transmite os valores certos. A nossa sorte foi ter encontrado o treinador certo, que está cá há anos e se integrou no clube".