Mourinho na tribuna de imprensa e Lukaku responde com sorrisos aos assobios

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mourinho na tribuna de imprensa e Lukaku responde com sorrisos aos assobios

Romelu Lukaku com as cores da Roma em Milão
Romelu Lukaku com as cores da Roma em MilãoAFP
O treinador, suspenso para o jogo, acompanha o jogo na cabine de imprensa, junto à curva do Inter. Para além dos assobios, surgem bananas racistas entre os adeptos do Inter.

Não há jogo regresso a um banco de suplentes que bem conhece para José Mourinho, com o técnico da Roma, suspenso após o cartão vermelho recebido na partida contra o Monza.

 O treinador português, outro grande expoente da partida além de Romelu Lukaku, no entanto, optou por acompanhar o jogo contra os nerazzurri sentado na cabine de imprensa, perto da equipa técnica e também a uma curta distância dos adeptos nas bancadas. Assim, muitos se aproximaram para tirar uma foto do treinador giallorossi, ainda idolatrado em Milão.

Lukaku respondeu com aplausos e um sorriso irónico

Vaias ensurdecedoras dos adeptos do Inter para a Roma à entrada do campo de treinos de San Siro. Em particular para Romelu Lukaku, que foi imediatamente enquadrado nos grandes ecrãs do Meazza, foi visado.

O avançado belga respondeu com um aplauso irónico para as bancadas e um sorriso, enquanto a cada toque na bola os assobios continuavam, bem como na leitura dos onzes, a que se juntaram mais uma vez coros com insultos a Lukaku por todo o San Siro. Entretanto, no exterior, alguns adeptos viram os seus apitos confiscados à entrada do estádio.

Bananas, com óbvia referência racista, também apareceram nos cantos para Lukaku. Um pouco de disparate para uma base de adeptos que exigia justiça, com razão, após os insultos racistas recebidos pelo belga contra a Juventus. Veremos que medidas serão tomadas desta vez.