Nápoles vence em Turim com golo de Rapasdori nos descontos (0-1)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nápoles vence em Turim com golo de Rapasdori nos descontos (0-1)

O Nápoles venceu em Turim
O Nápoles venceu em TurimTwitter/Juventus
O Nápoles continua isoladíssimo na liderança da Serie A e está a apenas quatro pontos de garantir o título de campeão. Já a Juventus perdeu a hipótese de subir ao segundo lugar, depois da Lazio ter perdido.

Recorde as incidências da partida

Em Turim, o Nápoles dominou o primeiro tempo, mas não conseguiu traduzir esse domínio em golos, chegando ao intervalo sem conseguir rematar à baliza. Determinada a defender, a Juventus até teve mais remates, mas criou pouco perigo.

Na segunda parte, o cenário foi o mesmo, com os napolitanos a apresentarem-se mais perigosos. Destaque, aos 70 minutos, para um remate de Osimhen ao poste. O nigeriano foi a grande figura ofensiva do Nápoles e, quatro minutos, voltou a aparecer com perigo, atirando por cima.

Contra a corrente do jogo, Ángel Di María inaugurou o marcador cerca de dez minutos depois, com um remate à entrada da área. No entanto, o lance foi alvo de análise por parte do VAR e acabou anulado por falta de Fagioli. Aos 93 minutos, a bola acabou por entrar na outra baliza, desta feita a valer, com Elmas a cruzar e Raspadori a atirar rasteiro para o golo.