Ngonge: "Que emoção marcar na minha estreia no Maradona"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ngonge: "Que emoção marcar na minha estreia no Maradona"

Cyril Ngonge marcou o primeiro golo do Nápoles diante do Hellas Verona
Cyril Ngonge marcou o primeiro golo do Nápoles diante do Hellas VeronaProfimedia
Cyril Ngonge, avançado belga contratado ao Hellas Verona, estreou-se a marcar com a camisola do Nápoles em casa, este domingo, no triunfo por 3-1 precisamente diante da sua antiga equipa.

"É difícil descrever as emoções de hoje, foram incríveis. Para mim, marcar o meu primeiro golo com a Azzurra nesta estreia no Maradona foi muito bom", afirmou Cyril Ngonge à DAZN sobre as suas emoções, após o seu primeiro golo com a camisola do Nápoles no jogo contra o Verona.

"Quando entrei pensei no grupo em campo, sabendo que podíamos ganhar porque tínhamos feito um bom jogo até àquele momento e faltavam-nos golos. Entrei com o desejo de ajudar a mudar este jogo e todos nós o fizemos juntos. Mazzarri disse que temos 17 finais pela frente e hoje foi um jogo difícil, contra uma boa equipa do Verona", explicou o avançado belga.

"Estes três pontos são importantes para nós. Como novo jogador do Nápoles, tento acrescentar algo a este grupo que é magnífico, tento dar tudo por esta equipa", acrescentou Ngonge.

Recorde as incidências da partida