Pai de Samardzic contra-ataca: "O Inter cometeu um erro"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Pai de Samardzic contra-ataca: "O Inter cometeu um erro"

Lazar Samardzic com uma camisola de treino da Udinese
Lazar Samardzic com uma camisola de treino da UdineseProfimedia
Numa clara referência a Rafaela Pimenta e ao negócio falhado, o pai do médio da Udinese garantiu que o clube nerazzurri "fez todas as negociações e fechou o negócio com uma pessoa que não tinha autorização para o fazer".

"O Inter queria fechar com a Pimenta mas não tinha nada a ver com isso. Só a vi uma vez na minha vida, não sei como é que ela entrou". O pai de Lazar Samardzic não tolera a situação e conta a sua versão dos factos.

Em entrevista ao SportItalia, o pai do médio da Udinese explicou as razões que levaram ao fracasso da negociação com o Inter: "O Inter cometeu um erro: fez todas as negociações e fechou o negócio com uma pessoa que não tinha autorização para o fazer".

Quem?

A referência clara é a Rafaela Pimenta: "Mas eu só a vi uma vez na vida. Não sei como é que ela se meteu nisto, porque a negociação era entre a Udinese e o Inter. Depois encontrámo-la no meio e queria fechar o negócio sem a nossa autorização. Por isso, quando recebi o projeto de contrato do Inter e vimos que ela estava lá como intermediária e representante de Lazar, pedimos que isso fosse alterado".

Samardzic fez questão de deixar claro que não se tratava de uma questão de dinheiro, contando como decorreu a única reunião que teve com Marotta e Ausilio a 11 de agosto. "Disse: desculpem, mas é um erro, se tiverem provas disso, tudo bem, mas como não têm provas, a culpa não é nossa. Peço desculpa, mas mostrámos que queríamos ir para o Inter e que nunca falámos de dinheiro".

Samardzic
SamardzicProfimedia

A rutura

"A primeira vez que me sentei no escritório do Inter, disse ao Sr. Ausilio: Olha, nunca vi nenhum contrato até agora, nenhuma oferta. Então ele imprimiu-mo nessa reunião e eu disse: Toma, é a primeira vez que vejo estes números. E acabou tudo, ele disse que não tínhamos mais nada a discutir, disse que o Inter tem 150 anos de história, chegou à final da Liga dos Campeões... E eu disse: Claro que tens razão, mas houve aqui um erro de comunicação, peço desculpa".

Nesta altura, resta saber o que vai acontecer nos próximos dias ou, talvez, até meses. Sem pressa. "Talvez noutro clube da próxima vez. Não temos nada a lamentar, porque eu não podia ter feito outra coisa, já que o Inter não quis falar connosco. Ele tem três anos de contrato e um futuro pela frente para mudar de clube. Qquando encontrarmos uma situação perfeita para todas as partes, para o clube e para nós, logo veremos".