Palladino desafia a Juventus: "Queremos manter a invencibilidade em casa"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Palladino desafia a Juventus: "Queremos manter a invencibilidade em casa"

Raffaele Palladino, treinador do Monza
Raffaele Palladino, treinador do MonzaProfimedia
Na véspera do desafio contra a Juventus, o treinador do Monza, Raffaele Palladino, deixou o aviso: "Há grandes diferenças entre o Monza e a Juve, mas o futebol é bonito também por isso. E queremos manter a invencibilidade em casa".

Na véspera do jogo contra a Juventus, Raffaele Palladino abordou as questões atuais em casa do Monza, recordando como foi a sua estreia no banco do Brianza, precisamente contra os Bianconeri.

"Passou um ano muito intenso desde a minha estreia contra a Juventus. Não quero falar do meu percurso, mas do nosso percurso: o crescimento do clube e dos jogadores é contínuo. Devo dizer que tudo isto me gratifica muito", afirmou o treinador.

"Enfrentamos uma equipa muito forte. Espero que o estádio nos possa dar uma ajuda importante. Há grandes diferenças entre Monza e Juve, mas o futebol também é bonito por isso. E queremos manter a invencibilidade em casa", sublinhou então Raffaele Palladino.

"Contra o Cagliari, não fizemos uma boa primeira parte, porque eles colocaram-nos em dificuldades, mas aprendemos sempre com os nossos erros. O nosso único objetivo é enfrentar todas as equipas jogo a jogo e tentar colocá-las em dificuldades. Do ponto de vista da tabela classificativa, não temos um objetivo, a nossa ambição é fazer cada vez melhor e o que fizemos no ano passado é algo irrepetível", explicou o treinador do Monza.

"Vi o Juventus-Inter e estudei-o. A Juve está mais sólida este ano, está saudável e vai ser muito difícil defrontá-la. Tive a sorte de jogar nesse clube e conheço muito bem o ADN do clube e também o treinador. É uma equipa completa e joga um futebol difícil de ultrapassar. Agradeço ao Allegri as palavras simpáticas que me dirigiu, já o conheci e tenho uma ótima relação com ele", acrescento Raffaelle Palladino, sem querer falar em concreto do seu futuro.

"Sabem que não falo do passado e do mercado. No ano passado houve equipas que me contactaram, mais do que uma, mas não vou dizer quais. Tenho um contrato até junho com o Monza e este clube continua a crescer", respondeu.

Palladino, de resto, tem algumas baixas para o confronto com a Juventus.

"Izzo está a trabalhar de forma diferenciada e as respostas são boas, mas é preciso tempo. Vignato ainda não será convocado e Franco Carboni regressou", revelou o treinador.

Siga o Monza-Juventus no Flashscore