Pioli reforça: "Inter vai ganhar o Scudetto e nós vamos fazer de tudo para vencer o dérbi"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Pioli reforça: "Inter vai ganhar o Scudetto e nós vamos fazer de tudo para vencer o dérbi"
Stefano Pioli, o treinador do AC Milan
Stefano Pioli, o treinador do AC MilanAFP
Após o empate com o Sassuolo, o técnico do AC Milan recusou falar sobre o futuro. Deixou ambição para o que resta da temporada e uma garantia sobre o dérbi com o Inter.

"Por mentalidade e profissionalismo, sei que o próximo jogo é sempre o mais importante, o meu futuro será decidido no final do campeonato como sempre foi". Foi o comentário de Stefano Pioli à Sky, no final do jogo contra o Sassuolo e tendo em vista os próximos compromissos que aguardam o Milan, a volta da Liga Europa e o dérbi com o Inter.

" Com a bola, portámo-nos bem, marcámos três golos e podiam ter sido cinco. Mantenho o espírito, mesmo que não tenhamos conseguido aumentar a vantagem sobre a Juventus. Para os próximos jogos, temos absolutamente de elevar o nível", lamentou

Pioli quer banir o papão de um possível festejo de scudetto do Inter no dia do dérbi: "O Inter vai ganhar o scudetto e nós vamos fazer tudo o que pudermos para ganhar o dérbi, dar satisfação aos nossos adeptos e manter o segundo lugar na classificação. Este é o momento mais importante da época, nós sabemo-lo e estamos preparados. Temos as qualidades para nos exprimirmos a um determinado nível e sempre estivemos prontos nos momentos importantes, sempre reagimos após as derrotas e os períodos difíceis".

Antes do clássico, porém, há que vencer a Roma na segunda mão dos quartos de final da Liga Europa:"Se jogarmos como sabemos, estou convencido de que os vamos vencer. Em Milão fizeram um excelente jogo, talvez ao melhor nível. Nós, por outro lado, estivemos a um nível baixo e podemos certamente melhorá-lo. A equipa tem talento e qualidade, tem de ser capaz de se adaptar. A equipa tem talento e qualidade, tem de ter ideias claras e cabe-me a mim e à minha equipa transmiti-las da forma correcta. Fisicamente estamos bem, apenas o Kjaer teve um problema com os flexores hoje".