Mais

Presidente do Génova acusou Maignan de ser assassino e o guarda-redes respondeu

Maignan foi expulso após esta entrada
Maignan foi expulso após esta entradaProfimedia
O guarda-redes rossoneri publicou uma história no Instagram para se defender das fortes acusações feitas pelo proprietário do Rossoblu. Em causa a expulsão no jogo entre o AC Milan e o Génova.

O guarda-redes do Milan, Mike Maignan, criticou fortemente o presidente do Génova, Alberto Zangrillo, no domingo à noite, que anteriormente tinha descrito a disputa de bola com Caleb Ekuban como "assassina". Uma saída que levou à sua expulsão no jogo de sábado à noite entre os Rossoblu e os Rossoneri.

O guarda-redes francês quis enviar uma mensagem no Instagram, publicando uma história com uma foto do incidente e o seguinte texto: "Zangrillo (presidente do Génova)! As palavras têm significado. O que aconteceu não foi intencional, pode ser lamentável, mas em circunstância alguma é um assassínio. Desejo-te o melhor para o futuro e espero que nunca tenhas de sofrer aquilo de que me acusaste".

O post de Maignan
O post de MaignanInstagram

Recorde-se que Maignan acabou expulso aos 90+9 minutos, com o cartão vermelho depois da entrada imprudente. Já sem substituições, o AC Milan acabou com Olivier Giroud na baliza, sendo que o avançado francês fez uma defesa importante para segurar a vitória.