Rabiot acredita no Scudetto, Allegri mais contido: "Vitória importante para a Europa"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rabiot acredita no Scudetto, Allegri mais contido: "Vitória importante para a Europa"

Massimiliano Allegri satisfeito após triunfo sobre a Roma
Massimiliano Allegri satisfeito após triunfo sobre a RomaProfimedia
O treinador e o médio falaram à margem da importante vitória sobre a Roma, por 1-0, para a Serie A.

Recorde as principais incidências

Foi uma noite positiva para Massimiliano Allegri, cuja vitória por 1-0 sobre a Roma fez com que a Juventus ficasse a dois pontos da Inter.

"Jogar contra a Roma nunca é fácil, na primeira parte arriscámos algumas situações com bolas colocadas por Dybala, mas a equipa manteve-se compacta e unida e na segunda parte abordámos bem o jogo", analisou.

No entanto, quando questionado diretamente, o treinador preferiu não falar do Scudetto: "Era importante ganhar para aumentar a distância para os que estão atrás. Com a vitória, afastamos a Roma da zona de classificação para a Liga dos Campeões. Fizemos 43 pontos, o que é muito, mas depois do dia 7 faremos um balanço da primeira metade da temporada".

Por fim, um comentário sobre o desafio de longa distância contra o Inter: "O Inter está à nossa frente por dois pontos e está a fazer uma época extraordinária, tentamos manter-nos perto deles sabendo que estamos num caminho diferente. Basta olhar para o plantel que temos, com muitos jovens, mas estamos satisfeitos com o que temos".

Juventus aproximou-se da liderança
Juventus aproximou-se da liderançaFlashscore

Rabiot: "Vitória importante, mas não penso no futuro"

Adrien Rabiot também falou sobre a vitória à DAZN: "Foi importante para nós. Temos de continuar assim, jogar com o mesmo espírito. Ainda não tinha marcado aqui, estou feliz por ajudar a equipa".

O médio, ao contrário do treinador, não negou o objetivo do Scudetto: "Já acreditávamos nele, ainda mais esta noite e nos próximos meses, é um objetivo para mim e para todos. Estivemos muito bem, mas o caminho ainda é longo".