Rudi Garcia: "Vamos a Bolonha para ganhar, não estamos contentes com o 5.º lugar"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rudi Garcia: "Vamos a Bolonha para ganhar, não estamos contentes com o 5.º lugar"

Garcia
GarciaAFP
O treinador francês está empenhado em recuperar os pontos perdidos. Sobre a formação, disse: "Também podemos pensar em começar com os mesmos homens e fazer algumas alterações à medida que avançamos".

"Temos de recuperar fora de casa os pontos que perdemos em casa contra a Lazio. Épor isso que amanhã vamos a Bolonha para ganhar".

Rudi Garcia tem uma ideia clara do que o Nápoles será chamado a fazer no domingo no jogo contra o Rossoblù de Emilia.

"Sabemos que o Bolonha é uma boa equipa, dirigida por um bom treinador, que também admirei enquanto jogador e que está a jogar muito bem. Eles têm uma excelente qualidade, mas nós recuperámos bem as nossas forças nestes quatro dias e estamos concentrados em conseguir o resultado", concluiu. "Um clube como o Nápoles tem de jogar a Champions todos os anos e, para isso, tem de terminar entre os quatro primeiros. Mas quando se é campeão de Itália, a ambição é defender o Scudetto que temos ao peito com as nossas garras".

Rudi Garcia fala sobre as suas ambições e as da sua equipa, sem especificar se o presidente De Laurentiis lhe pediu em particular para alcançar um resultado específico.

"No momento, estamos em quinto lugar e não nos sentimos assim. Mas temos de nos concentrar no jogo de amanhã. Imagino que poderei fazer algumas alterações em relação ao jogo contra o SC Braga, mas a equipa não estará cansada, pelo que também podemos pensar em começar com os mesmos homens e fazer algumas alterações à medida que formos avançando."

"Sempre que me encontro com os adeptos na cidade, eles encorajam-me, dizem que estão comigo. Trabalhamos para melhorar todos os dias. Ganhámos o jogo em Braga de forma merecida, mas era possível marcar mais golos e talvez isso não abrisse a possibilidade de ver o copo meio vazio, quando na realidade está meio cheio, porque ganhar fora de casa na Liga dos Campeões nunca é uma coisa normal".

Rudi Garcia analisa os aspectos positivos da campanha do Nápoles até ao momento e olha também para o futuro.

"Estamos à espera do Real, mas estamos a pensar no pão de cada dia, que é muito importante. Não estamos felizes porque estamos em quinto lugar e queremos ficar entre os quatro primeiros e para isso temos que vencer amanhã em Bolonha".