Stefano Pioli: "Rafael Leão não tinha vontade de começar de início por causa de um problema físico"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Stefano Pioli: "Rafael Leão não tinha vontade de começar de início por causa de um problema físico"
Stefano Pioli, treinador do AC Milan
Stefano Pioli, treinador do AC MilanProfimedia
Stefano Pioli, treinador do AC Milan, foi direto quando ao significado do desaire deste domingo, diante do Monza, por 2-4, na 25.ª jornada da Serie A. "É uma derrota que dói", assumiu.

Recorde as incidências da partida

Foi um Stefano Pioli bastante amargurado comentou a derrota em Monza, aos microfones da DAZN.

"Cometemos erros que prejudicaram o jogo. Na primeira meia hora estivemos bem, mostrámos que podíamos recuperar e a inferioridade numérica criou-nos dificuldades. Depois do 2-2, tivemos de gerir mais, mas os rapazes até queriam ganhar. É certo que cometemos demasiados erros", explicou o treinador do AC Milan.

"Tínhamos de ser mais rápidos mas o Monza esperou por nós e não foi fácil. Também encontrámos algumas boas situações, mas depois não conseguimos marcar. O jogo mudou com o intervalo e a expulsão, tivemos de ser mais cuidadosos e eficazes e é uma derrota que dói. O plantel estava lá, esta manhã o Rafael Leão não tinha vontade de começar de início por causa de um problema na barriga da perna e os outros estavam bem", revelou Stefano Pioli.

"No golo do 3-2 faltou um médio"

Um erro defensivo pesou no 3-2, assumiu o técnico do AC Milan.

"Faltou um médio naquela situação, em que Biondo marcou o golo. Cometemos demasiados erros, não acontecia há muito tempo e isso deve fazer-nos refletir para os próximos jogos. São erros graves, todos nós tínhamos de fazer melhor. A derrota deve fazer-nos trabalhar melhor e jogar os jogos com mais determinação", afirmou Stefano Pioli.

Agora há a Liga Europa, mas também um terceiro lugar para defender, ou talvez um segundo para conquistar.

"Ambas as competições devem ser a nossa grande motivação. O terceiro lugar não é sólido e o segundo não está assim tão longe. Vamos pensar em marcar muitos pontos daqui até ao fim", prometeu o treinador.