Cagliari e Bari discutem última vaga na Serie A

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Cagliari e Bari discutem última vaga na Serie A
Gianluca Lapadula é garantia de golos no Cagliari
Gianluca Lapadula é garantia de golos no CagliariProfimedia
Em caso de empate no final da dupla jornada, será promovida a equipa melhor classificada na época regular, ou seja, a equipa da Apúlia. Não haverá prolongamento nem penáltis. Os olhos estarão postos no desafio entre os dois bombardeiros: Lapadula, que já marcou três golos nos playoffs, e Cheddira.

Siga aqui as incidências da partida

Entre amanhã e domingo, será conhecida a equipa que sairá da Serie B para se juntar a Frosinone e Génova na próxima Serie A.

A final do "play-off" entre o Cagliari e o Bari - primeira mão esta quinta-feira, no Unipol Domus (o árbitro será Maurizio Mariani) e a segunda mão no domingo, dia 11, no San Nicola - com os sardos como favoritos em casa.

Favoritismo do Cagliari

Embora uma final seja sempre uma final, a equipa treinada por Claudio Ranieri parece chegar ao jogo em melhor forma do que a equipa de Michele Mignani.

Para confirmar o que era uma sensação na véspera do jogo, no entanto, os sardos terão de fazer tudo o que puderem para aproveitar ao máximo o fator casa, porque de outra forma será muito difícil para os apulianos deixarem escapar a Serie A perante os seus adeptos, que esperam por este momento há muito tempo.

Lapadula "em chamas"

Walid Cheddira
Walid CheddiraProfimedia

O jogo entre Cagliari e Bari será também o desafio entre dois dos principais goleadores do campeonato: Gianluca Lapadula e Walid Cheddira. O bombardeiro rubro-azul marcou 25 golos esta época, assinando três deles durante os playoffs.

Uma fase de eliminação que, no entanto, o avançado marroquino não aproveitou. Os golos podem estar reservados para o momento decisivo. Aquele que começa amanhã e termina no domingo.