Feminino: Dérbi de Manchester disputado em Old Trafford pode bater recorde de assistência

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Feminino: Dérbi de Manchester disputado em Old Trafford pode bater recorde de assistência

O dérbi feminino de Manchester em Old Trafford vai bater o recorde de público
O dérbi feminino de Manchester em Old Trafford vai bater o recorde de públicoProfimedia
Um número recorde de 45.185 bilhetes foi comprado para o dérbi da Superliga Feminina inglesa entre o Manchester United e o Manchester City, em Old Trafford, agendado para domingo, o que poderá constituir um recorde de assistência.

Acompanhe aqui as incidências do encontro

Dependendo do número de adeptos que passarem pelos pontos de controlo, o público poderá superar o recorde de 44.259 espetadores estabelecido no Etihad na temporada passada.

O dérbi marca o quinto jogo da WSL disputado pelas jogadoras do United em Old Trafford e está a caminho de bater o anterior recorde de assistência da equipa, de 30.196 espetadores, na visita do Aston Villa a Old Trafford, em 2022.

"As nossas jogadoras estão habituadas a grandes ocasiões e prosperam nesses ambientes. Quanto maiores forem estes momentos, mais as jogadoras crescem. O futebol feminino tem continuado a desenvolver-se e os adeptos vão aos jogos para assistirem a desempenhos competitivos das suas jogadoras favoritas", afirmou o treinador do United, Marc Skinner.

O United, que venceu o City por 2-1 na temporada passada no Leigh Sports Village, começou o fim de semana em terceiro lugar na classificação da WSL, enquanto o City está em sexto.