Xavi: "Ao vivo pensei que o Andreas tinha feito falta mas na repetição vê-se que não há nada"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Xavi: "Ao vivo pensei que o Andreas tinha feito falta mas na repetição vê-se que não há nada"

Xavi Hernández durante o Barcelona-Osasuna
Xavi Hernández durante o Barcelona-OsasunaRFEF
O treinador do Barcelona, Xavi Hernández, fez o seu balanço do jogo com o Osasuna (2-0), em declarações à Movistar. Confessa que, apesar de inicialmente ter pensado que poderia ter havido falta no golo de Lewandowski, mais tarde esclareceu as dúvidas na repetição do lance. "O árbitro às vezes trabalha a nosso favor, outras vezes a nosso desfavor.... Não creio que tenha sido decisivo", defendeu.

Recorde as incidências da partida

Xavi Hernandez (43 anos) não considera que haja favoritos para a final da Supertaça de Espanha, diante do Real Madrid.

"Espero que nos sintamos bem, é uma final. Não se jogam finais, ganham-se. Queremos competir contra um adversário que vi muito bem ontem. Mas não há favoritos, é um Clássico. Esperemos que a final nos corra como no ano passado. Somos os actuais campeões e, pelo menos, vamos desfrutar dela", afirmou o técnico.

Xavi também elogiou Pedri pela sua influência no resultado do jogo com o Osasuna.

"É uma das melhores equipas defensivamente, é difícil criar espaços e nós sabíamos que íamos criar menos do que o normal. Parabéns ao Osasuna. Quando Pedri entrou, tornou o jogo muito mais claro, Lamine esteve bem", destacou.

Por fim, deu as chaves que, na sua opinião, são fundamentais para enfrentar o Real Madrid.

"A nossa metodologia, o nosso modelo de jogo, o bloco... o exemplo é o ano passado. Estávamos melhor. Também na LaLiga fizemos um bom jogo até aos 60 minutos. É preciso ver o nosso ADN. Temos uma motivação extra", explicou o treinador do Barcelona.