Hertha Berlim vai disputar quartos de final da Taça sem o treinador

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Hertha Berlim vai disputar quartos de final da Taça sem o treinador
Doença tem afetado Pal Dardai
Doença tem afetado Pal Dardai Profimedia
Dois dias antes dos quartos de final da Taça da Alemanha, o Hertha Berlim, vai estar sem o treinador Pal Dardai, mas não teme pelo treinador. "Pal Dardai estará presente na quarta-feira, é uma medida de precaução, mas estará certamente de volta ao campo de treinos", disse o diretor desportivo Benny Weber antes do jogo contra o Kaiserslautern.

Na ausência do doente Dardai, Weber foi acompanhado pelo treinador adjunto Tamas Bodog para responder a perguntas sobre o jogo em casa contra o Kaiserslautern.

Os berlinenses podem chegar às meias-finais da Taça pela primeira vez em oito anos e o sonho de voltar a disputar a final em casa do Hertha ainda está vivo. "Podemos fazê-lo em conjunto com os adeptos, estou convencido disso", afirmou Bodog.

Para Bodog, o Kaiserslautern é um adversário fácil teoricamente acessível nos quartos de final da Taça da Alemanha que contam com apenas três clubes da Bundesliga: "É mais fácil passar contra eles do que contra o Leverkusen ou o Estugarda."

O Hertha provavelmente pode contar com a estrela Fabian Reese novamente. "Ainda não está a 100 por cento. Mas vai estar presente na quarta-feira e dar a ajuda necessária à equipa. Pode fazer a diferença entre as duas equipas no final", diz o seu treinador adjunto.

Reese, que quase sozinho permitiu que a sua equipa passasse aos oitavos de final contra o Hamburgo (5-3), estava fora de ação desde meados de dezembro com uma infeção e voltou aos treinos na semana passada.