Nico Kovac após a eliminação da Taça: "O futebol é cruel"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nico Kovac após a eliminação da Taça: "O futebol é cruel"

Nico Kovac frustrado após eliminação da Taça da Alemanha
Nico Kovac frustrado após eliminação da Taça da AlemanhaProfimedia
Após a amarga eliminação do Wolfsburgo na Taça, Niko Kovac lamentou as oportunidades perdidas.

Recorde as principais incidências da partida

"O futebol é um desporto bonito e, ao mesmo tempo, um desporto cruel. Hoje vivemos as duas coisas. Estamos tristes, e com razão", disse o treinador croata após a eliminação no último minuto do prolongamento do encontro dos oitavos de final da Taça DFB, contra o Borussia Mönchengladbach (1-0).

Após 120 minutos difíceis, o golo de Manu Kone selou a sétima derrota consecutiva dos lobos fora de casa. No entanto, Kovac ficou satisfeito.

"Dominámos a segunda parte e o prolongamento e podíamos ter decidido o jogo no minuto 90, tal como o Gladbach fez no minuto 120", disse o treinador de 52 anos: "Mas é assim que as coisas são".

O avançado Jonas Wind teve duas grandes oportunidades aos 90 minutos e nos acréscimos, mas primeiro não conseguiu bater o goleiro do Gladbach, Moritz Nicolas, e depois chutou para fora. "Podemos e devemos estar satisfeitos com o desempenho, mas não com o resultado. Neste momento, é preciso fazer mais para conseguir menos, porque não se consegue muito com pouco", disse Kovac: "A equipa deu uma grande luta e teve a infelicidade de perder."

O Wolfsburgo, que começou a época em força com três vitórias em quatro jogos e desde então tem vindo a enfraquecer, especialmente fora de casa, continua a sua campanha com um jogo em casa contra o Friburgo no sábado.