Pochettino pede disciplina ao Chelsea antes da meia-final da Taça de Inglaterra com Man City

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Pochettino pede disciplina ao Chelsea antes da meia-final da Taça de Inglaterra com Man City
Pochettino tem tido uma época difícil no Chelsea
Pochettino tem tido uma época difícil no ChelseaReuters
Os jogadores do Chelsea precisam de respeitar a disciplina em campo enquanto se concentram na meia-final da Taça de Inglaterra contra o campeão Manchester City, disse o treinador Mauricio Pochettino.

Nicolas Jackson e Noni Madueke discutiram sobre quem iria marcar um penálti durante a vitória de segunda-feira por 6-0 sobre o Everton, com Madueke a recusar-se inicialmente a dar a bola a Cole Palmer, que mais tarde marcou o golo.

"Expliquei os meus sentimentos e no futuro não pode acontecer. A mensagem foi clara e agora temos de seguir em frente. Eles são inteligentes e compreendem a situação... por outro lado, é bom que um jogador queira assumir a responsabilidade de um penálti Mas têm de respeitar a disciplina e as regras, que são muito importantes. A forma como quiseram fazer as coisas foi muito errada", disse Pochettino aos jornalistas na sexta-feira.

A forma recente do Chelsea
A forma recente do ChelseaFlashscore

O City jogou 120 minutos na Liga dos Campeões na quarta-feira, antes de perder diante do Real Madrid nos penáltis, com Pochettino a admitir que isso pode beneficiar a sua equipa.

"Sabemos muito bem que, quando se joga 120 minutos na Liga dos Campeões, o esforço é enorme e o aspeto emocional não é sempre fácil recuperar. Claro que vai ser difícil para eles, como vai ser para nós. Mas temos de nos lembrar que eles têm um plantel inacreditável... estão a mostrar, nos últimos seis a sete anos, a consistência com que jogam sob a filosofia de Pep. São, se não a melhor, uma das melhores equipas do mundo nos últimos cinco, seis, sete anos", disse.

O Chelsea poderá ter o médio Enzo Fernandez disponível, depois de o argentino ter regressado aos treinos na sexta-feira.