Pochettino perde Nkunku para o duelo com o Leeds

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Pochettino perde Nkunku para o duelo com o Leeds

O Leeds venceu nove jogos consecutivos no Campeonato
O Leeds venceu nove jogos consecutivos no CampeonatoReuters
O Chelsea recebe o Leeds , do segundo escalão, na quinta ronda da Taça de Inglaterra, na quarta-feira, com a sua época e, possivelmente, o futuro do treinador Mauricio Pochettino, em jogo.

A derrota por pouco diante do Liverpool na final da Taça da Liga, no domingo, negou a Pochettino a sua primeira medalha de prata no futebol inglês e o tipo de resultado que poderia dar início ao seu reinado.

Isso significa que a vitória sobre o Leeds é agora imperativa para que a dececionante temporada do Chelsea não fracasse completamente, e sua causa não será ajudada pelo fato de o atacante Christopher Nkunku ter sido novamente descartado, já que seus problemas de lesão voltaram.

Siga o Chelsea - Leeds no Flashscore

Uma coisa é certa: qualquer ressaca do Chelsea será castigada por uma equipa em forma do Leeds, que venceu nove jogos consecutivos no Championship e subiu ao segundo lugar da classificação, na tentativa de regressar à Premier League.

"Agora precisamos de manter o espírito e, claro, seguir em frente e estar prontos para amanhã (quarta-feira)", disse Pochettino: "Queremos chegar ao fim (da Taça de Inglaterra) e temos um adversário muito bom à nossa frente, o Leeds. Temos de ser fortes, ter energia. Os jogadores querem estar lá, participar e mostrar que estamos de uma forma que vai ser boa para a equipa."

Sobre a situação de Nkunku, Pochettino disse: "Temos de ver e avaliar todos os dias, mas ele vai estar de fora durante três ou quatro semanas. Esperamos que não mais. É difícil para ele. Observámo-lo quando chegou na pré-época. Estava a voar no campo de treinos até se lesionar. Agora, passados quase oito meses, voltou a participar, mas já não é o mesmo jogador de antes."

Os números de Nkunku
Os números de NkunkuFlashscore