Federação Italiana reverte decisão sobre encerramento de parte do estádio da Juventus

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Federação Italiana reverte decisão sobre encerramento de parte do estádio da Juventus

A Juventus poderá vender bilhetes para todas as áreas do seu estádio no duelo contra o Nápoles
A Juventus poderá vender bilhetes para todas as áreas do seu estádio no duelo contra o NápolesJuventus
O estádio da Juventus estará totalmente disponível para acolher adeptos no jogo do próximo domingo diante do Nápoles, para a Serie A, depois de o clube ter apelado com sucesso contra uma ordem de encerramento da Tribuna Sud, na sequência dos insultos racistas dirigidos a Romelu Lukaku.

A Federação Italiana de Futebol (FIGC) revelou esta quarta-feira que todas as áreas do Allianz Stadium serão abertas, revertendo assim a sanção aplicada pela justiça desportiva.

A Juventus tinha sido obrigada a encerrar parte do estádio após os insultos racistas dirigidos a Romelu Lukaku durante o jogo da primeira mão das meias-finais da Taça de Itália contra o Inter.

Segundo a agência de notícias ANSA, o clube de Turim baniu dois adeptos depois de um vídeo do incidente se ter tornado viral.

A Juventus é sétima classificada da Serie A, tendo sofrido uma dedução de 15 pontos já durante a temporada, na sequência de uma investigação relacionada com os negócios de transferências do clube. A vecchia signora recorreu também dessa punição e deve conhecer a decisão sobre a mesma em breve.