Gasperini coloca o foco na Taça de Itália: "Cada um estabelece as prioridades em que acredita"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Gasperini coloca o foco na Taça de Itália: "Cada um estabelece as prioridades em que acredita"
Gian Piero Gasperini, treinador da Atalanta
Gian Piero Gasperini, treinador da AtalantaNurPhoto via AFP
Na véspera da primeira mão das meias-finais da Taça de Itália contra a Fiorentina, o treinador da Atalanta reconheceu a importância da competição para o clube.

Acompanhe as incidências da partida

"Esta é a quarta meia-final nos últimos seis anos: a Taça de Itália continua a ser o troféu mais viável para nós", considerou Gasperini.

"É também o único troféu conquistado pelo clube, em 1963. Cada um estabelece as prioridades em que acredita: claro que a qualificação para a Liga dos Campeões vale mais do ponto de vista económico", salienta o treinador da Atalanta.

Os últimos duelos entre Atalanta e Fiorentina
Os últimos duelos entre Atalanta e FiorentinaFlashscore

Para quarta-feira à noite, duas ausências certas: "Scalvini tem uma lesão menos grave do que o esperado, para De Ketelaere ainda é cedo: veremos no próximo jogo".

Sobre o duelo com o conjunto viola, Gasperini tem uma certeza: "A lógica é sempre marcar mais do que os adversários, como conseguimos fazer no campeonato em Nápoles, num jogo em que um empate poderia ter sido suficiente. Espero muito dos avançados: Miranchuk, De Ketelaere, Scamacca e Lookman estão bem, estamos à espera de Touré, que marcou dois golos em dois jogos no Mali".